Prima Qualitá Saúde promove seu 3º Encontro de Líderes
Participantes assistiram palestras sobre tecnologia em saúde, liderança, atendimento humanizado, gestão de pessoas e atuação de êxito no Sistema Único de Saúde
A terceira edição do Encontro de Líderes da Prima Qualitá Saúde reuniu gestores, coordenadores e colaboradores da estratégia dos contratos e gestão da Organização Social. O evento aconteceu na última sexta-feira (10/11), na CDL Rio Bonito.
A imersão pela manhã e tarde contou com a participação e palestra do diretor-presidente da Prima Qualitá Saúde, Matheus Neto; do cardiologista Dr Camilo Junqueira; do CEO da MedPortal, Thiago Constâncio; e da pesquisadora da Fiocruz, Claudia Le Cocq, que abordaram sobre tecnologia em saúde, liderança, atendimento humanizado, gestão de pessoas e atuação de êxito no Sistema Único de Saúde.
Para o diretor presidente da Prima Qualitá Saúde, Matheus Neto, foi uma oportunidade de levar uma abordagem sobre a diferença de gerações no mesmo ambiente de trabalho para as lideranças presentes. “Tem sido um desafio, então a gente começa a olhar os nossos números. Eles estão chamando a nossa atenção e essa diferença de pessoas, culturas, educações, classes sociais trazem para a gente um olhar diferenciado para a condição humana, desde suas diferenças, a fazer com que isso se integre no ambiente de trabalho”, comentou.
O presidente Matheus Neto também chamou a atenção para o crescimento da instituição. “Nós estamos agora tratando das perspectivas internacionais e das perspectivas dos outros estados da federação, muito voltados para telemedicina, principalmente pós-pandemia. É um cenário que veio para ficar na transformação da cultura de forma a otimizar muito o recurso”, acrescentou.
Integração pela Qualidade
Esses encontros são de extrema importância para trabalhar a missão, visão e os valores da instituição, segundo o diretor de Saúde da Prima Qualitá, Ralph Ribeiro. Um momento de integração com as lideranças que também conseguem interagir e observar ações de sucesso em diferentes unidades.
“Não adianta você ter o melhor equipamento se você não souber manusear, conduzir, acolher, atender e respeitar quem está ali no seu atendimento. Tenho certeza que nas unidades pacientes vão ser atendidos de forma digna e de qualidade, porque essa é a cultura, essa é a metodologia que a gente quer entregar para todos os municípios”, apontou o diretor Ralph Ribeiro.
Fotos: Ayra Rosa e Equipe Caio César
0 comentários